Templates da Lua


as garotas


O que elas tem em comum? Poderia dizer que são de sagitário, mas é um pecado associar a palavra comum ao signo de sagitário, mesmo que seja para comparar coincidências. Inconstantes, independentes, autênticas, otimistas, divertidas, palhaças, difíceis de segurar. - Depende quem segura *cof* - São FOGO!

Juh

Faz História, é EXTREMAMENTE exagerada, fala muito alto, ri mais alto ainda, adora a língua espanhola [assim como as espécimes do sexo masculino que falam essa língua]. Acredita ter sonhos premonitórios [apenas os convenientes] e ama escrever.

Carollis

Faz Design Gráfico, apaixonada por fotografia, gatos [não só os animais - *cof* - Gosto compartilhado pela Juh também] ama ser taxada como inconstante, não consegue controlar seus comentários sarcásticos, além de ver 'duplo sentido' em tudo!


diversos




MEMORIES



sábado, 23 de janeiro de 2010

I Would Like To Understand... - Post VI

As expressões de possível reconhecimento de Adam e Evanna não era uma questão que o estava preocupando muito. Maximilliam achara a situação peculiar, mas a partir do momento que Evanna dissera que nunca o tinha visto, ele acreditara, já que não havia motivos para desconfiar. Ouviu parte do que Adam dissera a ela, se virando para Brian que também lhe servira uma bebida, voltando aos assuntos anteriores. Retirou a mão que ainda estava apoiada nas costas de Evanna aos poucos, virando-se ligeiramente de costas para ela, conforme a conversa o absorvia.

- A primeira coisa que precisamos fazer, é apresentar a proposta aos patrocinadores desse projeto, pois eles precisam agir com mais rapidez e eficácia. É muito fácil querer pegar um pouco do sucesso editoral quando o trabalho já está feito. Eu sei que não podemos evitar que eles apareçam, mesmo que seja no fim. Mas precisamos correr atrás e aproveitar tudo o que eles podem nos oferecer.

- Com certeza! Nós não podemos perder tempo esperando que eles venham atrás de nós. E posso te adiantar que essas pesquisas vão sair um pouco mais caras do que o que planejamos inicialmente. Recebi os relatórios antes do jantar. Não é nada alarmante, mas...- Maximilliam arregalou os olhos, quando Brian terminou de lhe dar a noticia. Sentiu a irritação subindo em camadas, pois nada mais tirava a sua paz do que algo mal planejado. Tomou um gole da bebida para se acalmar, já que não deveria se exceder em uma reunião social.

-Se alguma coisa saiu fora do que havíamos planejado, é melhor que mobilizemos a equipe o quanto antes. Você sabe que eu não gosto de surpresas, Brian e quanto mais tempo tivermos para evitar danos, é melhor. Nós sabemos que é um projeto muito promissor, mas um pequeno deslize pode colocar tudo a perder.- Maximilliam falou, de uma forma extremamente calma. O que queria dizer que ele estava mais do que irritado.

Brian deu um sorriso que pretendia ser tranquilizador, seguido de um tapinha nas costas de Maximilliam, enquanto falava:- Calma, Max! Não é nada demais. E no mais, nós temos um tradutor muito bom, que vai nos ajudar, com a conclusão das pesquisas ou sem ela. Não é mesmo Adam?-Maximilliam se virou para Adam também, que parecia um pouco perdido na conversa, mas que respondeu brevemente que estava dando o seu melhor.

-Ótimo. Assim eu espero. Mas ainda acho que devíamos fazer uma revisão dos planos, Brian. Precaução nunca é demais... Agora, você recebeu a resposta do Antônio Baldini? Carlo estava me falando que ele virá pra Volterra em breve. Precisamos nos comunicar com ele antes que isso aconteça, para que ele reserve um tempo para nós.

- Sim, esse é o plano. Carlo parece que conseguiu contato, mas que ainda não conseguiu marcar nada efetivo. Vamos até lá para que ele nos conte com detalhes como anda isso.

- Vamos!- Maximilliam concordou, virando o resto da bebida que havia em seu copo e se dirigindo a Evanna em seguida. -Querida, precisamos resolver uns problemas. Adam pode fazer companhia a você, assim vocês se conhecem.- Completou, dando um beijo rápido no rosto da esposa, enquanto Adam respondia que faria companhia a ela. Saiu rapidamente, sem olhar para trás, pois sabia que não sossegaria enquanto as coisas não estivessem em seus devidos lugares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário