Templates da Lua


as garotas


O que elas tem em comum? Poderia dizer que são de sagitário, mas é um pecado associar a palavra comum ao signo de sagitário, mesmo que seja para comparar coincidências. Inconstantes, independentes, autênticas, otimistas, divertidas, palhaças, difíceis de segurar. - Depende quem segura *cof* - São FOGO!

Juh

Faz História, é EXTREMAMENTE exagerada, fala muito alto, ri mais alto ainda, adora a língua espanhola [assim como as espécimes do sexo masculino que falam essa língua]. Acredita ter sonhos premonitórios [apenas os convenientes] e ama escrever.

Carollis

Faz Design Gráfico, apaixonada por fotografia, gatos [não só os animais - *cof* - Gosto compartilhado pela Juh também] ama ser taxada como inconstante, não consegue controlar seus comentários sarcásticos, além de ver 'duplo sentido' em tudo!


diversos




MEMORIES



sábado, 23 de janeiro de 2010

I Would Like To Understand... - Post III

Maximilliam Matheson terminava de abotoar os punhos de sua camisa muito bem passada, ai da empregada que deixasse um vinco sequer em suas roupas arrumando o colarinho mais uma vez e dando uma última olhada no espelho. Sempre o satisfazia olhar o reflexo daquele homem tão promissor e tão inteligente, que atingira quase todos os seus objetivos em tão pouco tempo de vida. E o satisfazia ainda mais saber que tudo estava correndo da forma que ele havia planejado, pois nada mais o irritava do que um deslize, algo fora de seu lugar.

Passou mais uma vez a mão pelos cabelos, afim de deixá-los perfeitos e saiu de seu quarto, se encaminhando para o da esposa. Esperava que ela já estivesse pronta, pois já estavam perto do horário de sair. Assim que chegou ao seu quarto, viu-a terminando de se arrumar e não pode deixar de esboçar uma feição de impaciência, momentaneamente. Mas ao encontrar seus olhos no espelho, deu um breve sorriso, não tão automático como de costume. Um sorriso mais caloroso, pois às vezes, sem perceber, nem que fosse por meros segundos, ele deixava voltar a superfície seus sentimentos por ela.

Se aproximou dela, segurando os seus ombros: -Pronta, Evie?- Perguntou, encarando o seu olhar de forma a dizer que a resposta não deveria ser negativa. Com satisfação, viu-a assentir, e ainda segurando os seus ombros, encaminhou-a para a saída do quarto.

Chegaram a casa de Brian Taylor, exatamente as 19h30, como havia sido combinado e eram essas pequenas coisas que contribuíam para a satisfação de Max. Observou tudo de forma discreta, feliz com a organização do jantar dado por Margareth, a esposa de Brian. Fez um elogio a ela, olhando Evanna aprovadoramente, quando essa retribuiu de forma polida a recepção. Deixou a esposa nas mãos da anfitriã em seguida, para conversar com Brian e os outros convidados.

-Adam ainda não chegou?

-Não, mas acho que talvez ele não venha. Ele não me pareceu muito animado com esse jantar.-Maximilliam acenou a cabeça em concordância, entrando em assuntos profissionais, enquanto os coquetéis eram servidos.

Na meia hora em que ocorreu o coquetel, Brian contou a Maximilliam que um grande empresário de uma famosa rede de livrarias estava para chegar a cidade e isso seria uma ótima oportunidade de conseguir parceria. O que fez com que ambos ficassem entretidos, mesmo após o inicio do jantar.

Tudo estava correndo as mil maravilhas e a organização não poderia estar melhor, quando a empregada adentrou a sala, acompanhada de Adam Young. Maximilliam não pode evitar lançar um olhar de desagrado a Adam, mesmo que brevemente. Mas Brian, como uma pessoa mais maleável, o recebeu calorosamente, acomodando-o a mesa perto dos dois.


O jantar correu da melhor forma possível, apesar do pequeno deslize de Adam. Deslize o qual Maximlliam já havia esquecido, apenas porque ele estava satisfeito com o trabalho do tradutor. Após ter se encerrado completamente, todos se encaminharam para a sala de estar, onde seria servido o café. Maximilliam seguiu na frente com Brian e Adam, e enquanto o primeiro servia mais uma bebida a ambos, viu sua mulher adentrar a sala, acompanhada de Margareth e outras convidadas. Chamou-a discretamente, e quando essa chegou até eles, colocou a mão em suas costas, de forma protetora, e porque não, possessiva?

-Adam, quero lhe apresentar minha esposa, Evanna. - Falou, com um sorriso polido no rosto. -Querida, este é Adam Young, o brilhante tradutor do qual eu havia lhe falado.- Olhou de um para o outro, percebendo as expressões de surpresa, mesmo que por instantes, de ambos. Arqueou a sobrancelha ligeiramente, perguntando:

-Vocês já se conhecem?




Nenhum comentário:

Postar um comentário