Templates da Lua


as garotas


O que elas tem em comum? Poderia dizer que são de sagitário, mas é um pecado associar a palavra comum ao signo de sagitário, mesmo que seja para comparar coincidências. Inconstantes, independentes, autênticas, otimistas, divertidas, palhaças, difíceis de segurar. - Depende quem segura *cof* - São FOGO!

Juh

Faz História, é EXTREMAMENTE exagerada, fala muito alto, ri mais alto ainda, adora a língua espanhola [assim como as espécimes do sexo masculino que falam essa língua]. Acredita ter sonhos premonitórios [apenas os convenientes] e ama escrever.

Carollis

Faz Design Gráfico, apaixonada por fotografia, gatos [não só os animais - *cof* - Gosto compartilhado pela Juh também] ama ser taxada como inconstante, não consegue controlar seus comentários sarcásticos, além de ver 'duplo sentido' em tudo!


diversos




MEMORIES



sábado, 23 de janeiro de 2010

I Would Like To Understand... - Post XVII

-Não, Brian. Acho que devemos juntar toda a equipe amanhã mesmo, para rever todo o cronograma. Eu não vou dormir enquanto não estiver tudo dentro do relatório. Eu sei que esse custo a mais não é alarmante, mas como eu disse, eu prefiro não ter surpresas.

-Max, você precisa aprender a relaxar de vez em quando. Eu sei que não podemos cometer deslizes e que rever o cronograma será bom, como precaução, mas não precisa se exaltar tanto. Ou você prefere que chamemos a equipe aqui, agora?

Brian ironizou, tentando provocar o sócio. Mas Maximilliam não era conhecido por se deixar levar por uma mera piadinha. -Não seria de todo mal...- Ele respondeu, colocando a mão no queixo como se estivesse considerando. Brian arregalou os olhos, ficando aliviado quando Carlo voltou. Retomaria a discussão para que Maximilliam esquecesse aquilo por um momento.

-E então, quando a secretária dele disse que podemos nos reunir?- Brian perguntou a Carlo, o que fez com que Maximilliam direcionasse sua atenção para este assunto. O que não queria dizer que ele havia se dado por encerrado. Carlo respondeu e os três se sentaram nas poltronas de couro que haviam no escritório para discutir a reunião e os pontos que abordariam nela.

Quando a conversa se deu por encerrada, ficando decidido que eles marcariam uma nova reunião para revisão do cronograma, voltaram para a sala de estar, onde os convidados estavam reunidos, ainda conversando. Maximilliam olhou ao redor a procura de Adam e Evanna e a avistou adentrando a sala sozinha. Foi em seguida ao encontro da esposa.

-Onde está Adam?- Ouviu a resposta da esposa, com apenas parte de sua atenção, ainda pensando em tudo o que teria que fazer quando chegasse em casa e consequentemente pela manhã. Olhou no relógio e se virou para ela mais uma vez.

-Acho que devemos ir, está tarde. Avisou a todos que iriam embora, se despedindo e colocando uma mão nas costas de Evanna, guiou-a para a saída, até o carro, com a cabeça ainda trabalhando e pensando na empresa, 24 horas por dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário